TRÊS TELAS DE SMARTPHONES - MOSTRANDO CHATBOT PARA EMPRESAS

Atendimento por chatbot

A Quick Talk entende que a boa “conversa” é um fator primordial para o atendimento via chatbot. Queremos entender quais são as reais necessidades de cada cliente em especial e como realizar a sua automação no marketing.

Atendimento por chatbot

Defina o número de etapas até a conversão, com possibilidade de aprendizado das características do cliente e melhora da comunicação. A automação do seu marketing começa no planejamento de onde se quer chegar.

Mulher segurando Ipad analisando desenhos e templates

Depoimento de um usuário

Eu trabalho a quinze anos na área de vendas, nesse tempo sempre fui me atualizando, mas nunca tinha encontrado uma ferramenta que me facilitasse tanto a vida, agora tenho tempo de investigar os dados e descobrir mercados para o meu produto

Por que sua empresa deve atender com chatbot?

A QuickTalk possibilita interações em até seis canais diferentes, o a nossa inteligencia artificial você pode encaminhar o cliente para o ponto de conversão de maneira orgânica e sem imposição de vendas. O chatbot para empresas funciona em especial para quem quer vender em grande quantidade e necessita de muitos vendedores.

Homem de óculos ao telefone olhando tablet

Plataforma com o chatbot.

Crie experiências de conversação orgânicas para criar melhores relacionamentos com seus clientes.

Dashbord analítico - conversões
Relatório de envolvimento do usuário múltiplos canais

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